terça-feira, 7 de julho de 2020

Black Hammer Vol 4 - Era da Destruição parte II

Nenhum comentário
Após finalmente sair da Parazona, o Coronel Weird se encontra sozinho em uma parte do universo que ele não conhecia -onde não existia nada.



Ao sair para explorar, Weird se encontra em "lugar nenhum", onde estão todas as histórias que nunca foram para frente. A história é recheada de paradoxos, onde vemos Weird saindo de Lugar nenhum que na verdade aparenta ser um pedaço da mente do "criador" - O autor.



No quarto e último volume da série, o Antideus está voltando e o capitão precisa se apressar para encontrar os outros heróis.


O que ele não sabe é que a história foi reescrita quando eles saíram da Parazona e que nenhum dos outros -além da AI- se lembram de quem realmente são.



Black Hammer traz uma temática interessante sobre o grupo - que já não é tão novo- e como a vida deles foi afetada depois de tanto tempo sendo heróis e dos sacrifícios pessoais que tiveram que fazer.



Além disso, conhecemos um pouco mais sobre outros personagens como a Libélula - que nesse volume é vista totalmente diferente.



O final da série foi muito bom, ainda mais explorando todos os paradoxos possíveis. É uma HQ maravilhosa e que supera as expectativas, a arte dela é muito bonita e a qualidade das imagens também. Me senti como meu pai na época de seus quadrinhos de heróis.



Nenhum comentário :

Postar um comentário