sábado, 11 de julho de 2015

Resenha: Geek Love - Eric Smith

Nenhum comentário
Ei, você! Geek de plantão! Está com problemas para arrumar uma namorada? Acha que nunca vai encontrar uma Play 2? Parece ser seu dia de sorte!



Geek Love é um livro de autoajuda para garotos/homens com problemas para encontrarem sua Play 2. O livro tem vários conselhos bacanas e cômicos para ajudar na timidez e consertar alguns errinhos básicos de socialização.


O livro é um tipo de vídeo game literário, todos os capítulos e temas são tratados como etapas, níveis e dificuldades de um jogo.


Confesso que me diverti bastante com o modo que os pontos são levados, sempre com um exemplo ou comparação do mundo Geek -frases de filmes, séries, gibis, games.


O mais interessante no livro é que ele dá apenas sugestões, e deixa bem claro que nem sempre tudo funciona e que é importante não desistir.


Me diverti muito com a leitura, acho que muitos rapazes podem tirar ideais legais desse livro e para alguns, pode até servir  como um "toque" de realidade.


Mesmo sendo um livro pequeno e destinado a garotos, algumas garotas/mulheres geeks podem usar muitos dos conselhos presentes. 


Tenho certeza que muitos Geeks vão amar. O livro é muito útil para quem tem dúvidas ou receio de se relacionar. E uma ajudinha nunca é demais, não é?

Espero que tenham gostado da resenha! 

Beijão e até breve!

Nenhum comentário :

Postar um comentário