quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Ps.: Eu Ainda Amo Você - Jenny Han

2 comentários
Lara Jean já se apaixonou 5 vezes e infelizmente nunca foi correspondida. Cada vez que se decepcionava, ela escrevia uma carta de despedida e como num passe de mágica o amor que ela sentia desaparece.


Em um episódio de sua vida suas cartas foram enviadas e as situações acabaram unindo Lara Jean com Peter -um dos garotos que recebeu a carta, também ex-namorado de sua ex-melhor amiga.


"Ps.: Eu ainda amo você" é o segundo livro da trilogia. Dessa vez Lara Jean e Peter estão juntos oficialmente e precisam lidar com a novidade do novo relacionamento, principalmente Lara Jean que nunca havia namorado ninguém antes.


O livro, assim como o primeiro livro - Para todos os garotos que já amei- a história é recheada de humor, os personagens são fáceis de se conectar e diferenciados. Apesar de ter mais de 40 capítulos, eles são curtos e sempre deixam um gostinho de quero mais. 


Eu recomendo muito todos os livros da série - mesmo tendo lido apenas 2, mas eu confio na autora. Um romance leve com um toque oriental, divertido e cheio de lições. Tá esperando o que para ler?



2 comentários :

  1. Eu ainda pretendo dar uma chance para essa história.
    Fico apaixonada pelas resenhas que encontro e acho os livros tão lindos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clayci, espero que tenha lido, se não, leia o quanto antes! Essa história é muito fofa :)
      Beijão!

      Excluir