quinta-feira, 26 de abril de 2018

Caixa de Pássaros -Josh Malerman

Nenhum comentário
JAMAIS ABRA OS OLHOS!


Tudo começa com rumores. Alguém viu algo - ou alguma coisa- e enlouqueceu, a ponto de se matar. As notícias ganham força na medida em que os casos se tornam cada vez mais constantes.
O surto já havia se espalhado, as pessoas não abriam os olhos, não saiam de casa. Cada vez mais confinadas e assustadas.



Malorie criou seus dois filhos para ouvir, sua vida é simples e com pouquíssima luz. Ela já nem se lembra a última vez que viu o céu., passou os últimos quatro anos se preparando para uns dos momentos mais difíceis de sua vida: deixar sua casa. 


Quando finalmente ela toma coragem para partir, Malorie viaja em um barco pelo rio com seus dois filhos -todos vendados- dependendo apenas da audição das crianças para se preparar para qualquer perigo que pudesse surgir.


Caixa de Pássaros é muito envolvente, o livro cria uma atmosfera caótica onde as pessoas não fazem ideia do que estão enfrentando e precisam aprender a se desligar completamente da visão para sobreviver a tudo que ameace enlouquecê-los - incluindo eles mesmos.


Eu amei o livro, devorei as 272 páginas em duas noites e já sai recomendando para todos! São poucos os livros que me prendem dessa forma e posso dizer que amei! 

NOTA: Tem filme vindo por aí pelo Netflix - ainda sem data de estréia.



Nenhum comentário :

Postar um comentário