Já fazia um tempo que eu não lia "autoajuda", sinceramente não é o meu gênero literário favorito.
O livro " A Sutil Arte de Ligar o Foda-se" explora de uma forma descontraída áreas de nós mesmos que provavelmente precisamos melhorar.
Ele é dividido em 9 capítulos de pura sinceridade - dependendo do ponto de vista- onde o autor Mark Manson "manda a real" sobre como deixar para trás todas as coisas fúteis que valorizamos.
A proposta do livro não é tornar você uma pessoa indiferente a tudo e qualquer coisa, mas que você faça o que acha certo e o que te deixa feliz sem se importar com a opinião alheia. De certa forma fará você repensar os seus valores em busca de se tornar uma pessoa melhor.
Em alguns capítulos o autor se refere aos valores antigos ou não tão bons como "escrotos" e por mim tudo bem, se você se sentir assim em relação aos seus valores ou a pessoa que você é hoje. Mas acho que tudo que fomos ou somos é válido e faz parte de quem somos e de quem iremos nos tornar. Neste ponto eu discordei do livro.
Se você ama autoajuda ou está precisando de um empurrãozinho para ligar o f*da-se, recomendo que leia esse livro. É muito descontraído e tem experiências que podem te ajudar a rever seus conceitos.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário