segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Resenha: Até Que A Culpa Nos Separe - Liane Moriarty

Nenhum comentário
Posso dizer com toda certeza que Liane Moriarty foi uma das melhores leituras que fiz em 2018. Li vários livros da autora nesse período e todos foram extremamente bons!




Em "Até que a culpa nos separe" Liane explora vários sentimentos, mas principalmente a culpa. 
A história gira em torno de 3 casais completamente diferentes uns dos outros, que vivem desde uma vida certinha a uma vida completamente bagunçada. 

Tudo começa quando Erika e Oliver são convidados por seus vizinhos para um churrasco e pedem que eles tragam seus queridos amigos.


Erika já tinha combinado um chá com Clementine -sua melhor amiga de infância- para discutir alguns assuntos. Sendo extremamente organizada, aquela quebra de planos a deixou um pouco incomodada.

A questão é que algo acontece no churrasco, algo que os deixa extremamente culpados e desconfortáveis. Mas não sabemos o que é, até determinado ponto na história.


A Autora sabe como trabalhar um segredo. A Narrativa alterna entre passado -dia do churrasco- e presente, onde cada um precisa conviver com suas realidades, felicidades e desapontamentos. 

O livro é muito interessante, os personagens são trabalhados, a autora não mede esforços para transparecer o que cada um pensa - isso torna a história mais real e mais chocante.



Recomendo a todos, leiam Liane Moriarty. Ou vivam se perguntando por que não leram isso antes!


Nenhum comentário :

Postar um comentário