sexta-feira, 10 de maio de 2019

Oblivion Song - Robert Kirkman

Nenhum comentário
Já imaginou se em segundos grande parte das pessoas da sua cidade desaparecessem?


Em Oblivion Song, 300 mil habitantes da Filadélfia desapareceram subitamente e fora parar em Oblivion -uma dimensão sem sinal de civilização e repleta de criaturas ferozes.


Nathan é um cientista determinado a encontrar o máximo de pessoas que puder nesse mundo desconhecido e transportar de volta a sua dimensão de origem - nossa dimensão-, desde o início vemos seu interesse e esforço incessante em encontrar se irmão, Edward.


 Nathan está sempre entre as duas dimensões e precisa enfrentar vários desafios, desde a si mesmo até a incredulidade das pessoas. 



Já faz dez anos que as pessoas se perderam em Oblivion e todos acreditam que a maioria delas já estejam mortas.


A HQ tem traços bonitos e cores fortes - os tons de Oblivion e da Filadélfia são diferentes-, também nos traz uma ambientação diferenciada, com  vários pontos de vista diferentes sobre a situação sendo explorados nos diversos personagens.


O que eu mais gostei é que a história é repleta de ação, surpresa, drama e romance. Tem de tudo e não fica cansativa. É definitivamente uma história que vale a pena ser contada. Já estou ansiosa pelo segundo volume!

Espero que tenham gostado, 
beijão!


Nenhum comentário :

Postar um comentário