terça-feira, 19 de junho de 2018

Livros da Liane Moriarty

Nenhum comentário
Oi gente, vocês devem ter lido -assim, espero- a última resenha do blog sobre o livro "O que Alice Esqueceu" e hoje estive comemorando o aniversário do meu pai e acabei de enrolando um pouco.

Hoje é o segundo dia da semana especial da Liane Moriarty e eu gostaria de falar sobre os livros publicados da autora no Brasil.

Vamos lá!

O primeiro livro da autora publicado pela editora Intrínseca é:

 Um belo dia a Cecilia encontra uma carta de seu marido que só deveria ser lida quando ele morresse, acontece que ela abre a carta e descobre um segredo terrível que afeta não apenas sua vida, mas a de outras pessoas. Ela se vê em um dilema onde não sabe se expõe o segredo do marido ou fica em silêncio. Ela quer fazer a coisa certa, mas quanto isso custará?


O segundo livro foi:

  O Jardim de infância não parece mais o mesmo, um dos pais está morto, uma criança está praticando bullying e a escola está totalmente abalada. Li Pequenas Grandes Mentiras e amei, o livro é muito divertido e interessante. Confesso que li sem muitas expectativas e acabei gostando muito da forma como a autora dividiu os capítulos e os personagens. O livro se tornou uma série na HBO e estou gostando muito!


E o último livro escrito antes de "O que Alice Esqueceu" foi:

  Quando duas amigas são convidadas para um churrasco, um acontecimento mudará para sempre suas vidas. Nesse livro, a autora explora o sentimento de culpa e como isso pode mudar as pessoas, ou fazê-las agir de determinada forma. 

A Autora explora temas sobre família, coisas que nem sempre são belas mas ainda assim, são reais.
Eu espero que gostem dos livros tanto quanto eu. Liane Moriarty tem se tornado uma das minhas autoras favoritas.



Nenhum comentário :

Postar um comentário