Voltei a ler a autora com seu mais novo romance "O que Alice esqueceu" e só tenho uma palavra para ele: SENSACIONAL.
Alice é uma mulher de 29 anos, grávida do seu primeiro filho vivendo os amores de um casal recém-casado com seu marido Nick. Tudo está maravilhoso e ela está louca para conhecer Passinha (como ela e seu marido apelidaram seu bebê que ainda não nasceu).
O problema é que tudo isso aconteceu em 1998, dez anos antes do ano em que a história se passa (2008). Alice perdeu a memória dos 10 últimos anos de sua vida após cair na academia e bater fortemente a cabeça no chão.
Ela se vê em uma situação muito louca, acordou no meio de uma academia, usando roupas que ela nunca escolheria e com um monte de estranhos falando seu nome, de repente descobre ser mãe de três filhos e que seu casamento acabou e como se não bastasse, ela quase não falava com sua irmã.
Alice quase não acredita em tudo que se tornou, nos erros que pode ter cometido -vai ficando mais claro a medida que a história avança-, e a grande pergunta que o livro nos lança é: Será que ela pode voltar a ser a mulher que ela era há 10 anos? Pois é exatamente assim que ela se sente.
O livro me prendeu muito, cada capítulo é uma nova descoberta e mais um fio solto pra te fazer perder o sono querendo saber o que vai acontecer. Vocês não podem deixar de ler!
A partir de hoje começa a semana especial da Liane Moriarty e vou trazer um pouquinho mais sobre a autora, seus livros e adaptações para a tv.
Espero que tenham gostado e corram para ler!
Nenhum comentário :
Postar um comentário