sexta-feira, 6 de julho de 2018

O Segredo do Meu Marido - Liane Moriarty

Nenhum comentário
    Sei que exatamente hoje ficamos mais longe do Hexa, mas espero que todos tenham a noção de como foi importante chegar tão longe e que foi nossa união, como nação, que nos fez ir tão longe.


Quem nunca ficou imaginando como poderia ter sido se "naquela" situação tivéssemos feito diferente? E se...

O Segredo do Meu Marido é um livro viciante e cheio de mistérios. Nele vamos conhecer Cecília, mãe determinada de três lindas meninas e um exemplo para a vizinhança. Em uma de suas arrumações acaba achando uma carta com a letra de seu marido endereçada a ela com instruções para ser aberta apenas no dia de sua morte.


Cecília descobre um segredo terrível que afeta outras pessoas além de sua família, ela não sabe se deve contar o segredo ou guardá-lo para sempre em seu coração. Mas a cidade é muito pequena e esse segredinho podre cheira cada vez mais forte.


A história tem mais 3 personagens centro: Tess, Rachel e Connor.

Tess está passando por um momento bastante complicado em seu casamento, Rachel que mesmo com uma idade avançada nunca superou a morte da filha, Janie, e Connor -professor de educação física da escola católica local- ex-namorado de Tess na juventude e última pessoa a ver Janie viva quando ainda era adolescente, estava sobre a mira do ódio de Rachel e abrindo um espaço no coração de Tess.


A história é envolvente, trata de vários problemas e núcleos familiares. Os personagens podem ser vistos de diversos ângulos e isso nos faz ter uma percepção melhor de como as pessoas são. Eu amei, totalmente surpreendente, quando você acha que não pode ser abalada, lá está a autora novamente mandando ver!

Foi um dos melhores livros que li esse ano! RECOMENDADÍSSIMO!!!



Nenhum comentário :

Postar um comentário