quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Paixão Eclipse - Adja Alonso

Nenhum comentário
Em 2018, tive o prazer de conhecer Adja Alonso - autora do livro Paixão Eclipse, entre outros. Estávamos sentadas no mezanino da livraria, ela organizando as coisas para um evento e eu esperando minha vez de ser entrevistada para o emprego.



Falamos sobre nossa paixão por livros, como isso havia mudado nossas vidas e elevado nossos sonhos. Adja me contou um pouco de sua história, ela mora na Suíça, ama escrever e é cabeleireira. Fiquei muito feliz de saber que ela também é Alagoana.



O livro Paixão Eclipse é um romance onde Yoki se permite sentir um amor incontrolável por Xamã, um misterioso professor de salsa.


A história é cheia de mistérios, dúvidas e paixão. Yoki tem uma pessoa há muito tempo, mas não consegue controlar seu coração quando em uma noite que deveria ser apenas diversão seu mundo vira de cabeça para baixo.


Na história vemos os conflitos que Yoki passa e todas as complicações de uma paixão avassaladora, tudo para que ela ainda se sentisse feliz e pudesse realmente seguir seu coração. O livro tem 190 páginas de história corrida -não possui capítulos-, as folhas são amareladas e grossas o que torna mais fácil a leitura.

Adja está produzindo novos livros e espero que em breve ela volte ao Brasil com muitas novidades!


Nenhum comentário :

Postar um comentário