domingo, 10 de março de 2019

Sem Você Não É Verão - Jenny Han

Nenhum comentário
E aqui estamos outra vez, trazendo essa maravilhosa história cheia de paixões na casa de praia em Cousins.


No segundo volume da trilogia do verão, Belly e Conrad não são mais um casal e tudo mudou desde que Susannah morreu. Belly tenta seguir a vida, tentando se acostumar com um verão longe da casa de praia -mas isso sempre a deixa com um péssimo humor.



 Em meio a tanta confusão, sua mãe está distante em sua própria mente sofrendo com sua perda, Steven não passa mais tanto tempo em casa e sua amiga Taylor quer que ela melhore do dia para noite. Belly se vê num beco sem saída até que Jeremiah liga para ela pedindo sua ajuda para encontrar Conrad que sumiu e abandonou a faculdade.


Belly aceita na mesma hora, ela prometeu a Susannah que cuidaria de Conrad e ele precisava dela, não importava o quanto ele a tivesse magoado.


Logo, ela e Jeremiah percebem que todas as pistas levavam à casa de praia. Belly e os garotos da Beck vão passar o fim do verão na casa de praia tentando solucionar seus corações e resolver todas as diferenças e feridas passadas.


Em "Sem você não é verão"  a história tem um ritmo diferente, cheio de intrigas, piadas e sensibilidade. Não tem como prever as coisas que vão acontecer nesse livro. Quando terminei, tudo que eu queria era ler a última parte - coisa que já estou fazendo- e saber de uma vez por todas como essa história linda sobre infância, destino, amizade e família irá terminar.


A Trilogia da casa de praia conseguiu ser melhor do que "Para todos os garotos que já amei", em minha franca opinião. Me identifiquei muito com a Belly e a forma como ela narra a história se assemelha muito à realidade.

Espero que gostem! Logo farei resenha do terceiro livro e quero comentar com vocês!


Nenhum comentário :

Postar um comentário