segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Orçamento Sem Falhas - Nath Finanças

Nenhum comentário


Não é mistério para ninguém que ter o financeiro organizado nos traz qualidade de vida. O livro da Nath Finanças traz um conteúdo acessível e simples para que todos entendam sobre seu dinheiro e o controlem evitando gerar dívidas.


Eu gostei muito do conteúdo do livro, para quem não acompanha a Nath nas redes sociais vai ser um baita de um presente! Já existiu um tempo que eu comprava muitos livros, era uma compulsão e acabava com uma estante lotada de livros não lidos e uma quantia má investida.


"Orçamento sem falhas" nos mostra que colocando no papel, fica muito mais fácil identificar quais são nossos gastos, nossos objetivos e quais metas precisamos alcançar para poder atingi-los. Conhecer sobre o dinheiro também facilita esse processo, pois acaba desmistificando o uso dele -é preciso falar sobre dinheiro. 


Não precisamos nos descontrolar! Hoje eu me pergunto se realmente vou precisar de algo e coloco minhas contas como prioridade. Deveres antes de prazeres e necessidades antes de desejos.
Espero que o livro da Nath possa ajudar vocês!

Beijão!

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário