segunda-feira, 20 de setembro de 2021

A Lista de Convidados - Lucy Foley

Nenhum comentário

Jules Keegan irá se casar com Will Slater em uma pequena ilha na Irlanda, o que ninguém esperava era como acabaria o tão luxuoso casamento... Durante a festa acontece um apagão e isso deixa todos extremamente desconfortáveis, o alívio das luzes acendendo dura pouco, pois é quando encontram o corpo.

Sabemos que todo casamento é recheado de segredos, em "A Lista de Convidados" velhos amigos e rivalidades são colocadas à prova. As relações que pareciam perfeitas vão sendo desfiadas durante a leitura e podemos observar pela visão de cada um (A madrinha Olivia, a noiva Jules, a cerimonialista Aoife, o padrinho Johnno e a acompanhante Hanna) a evolução e entender as possíveis motivações ao redor da tragédia ocorrida.

Suspense é definitivamente um dos meus gêneros favoritos da vida! Toda tensão e mistério, a excitação de descobrir um assassino... eu poderia ficar falando por horas. 


Nesse livro, não sabemos nada sobre o assassinato (nem quem morreu, nem quem foi), somos apresentados as diversas possibilidades para que possamos tentar adivinhar quem foi o assassino e qual foi sua motivação - do jeito que eu amo. 


Eu nunca havia lido nada de Lucy Foley e gostei muito do livro para um primeiro contato, o final é realmente surpreendente. Espero que tenham a oportunidade de ler. Clique aqui para comprar o livro pela Amazon.



Nenhum comentário :

Postar um comentário