terça-feira, 2 de julho de 2019

Stranger Things: Raízes do Mal - Gwenda Bond

Nenhum comentário
Pra quem já é louco pela série "Stranger Things" esse livro se torna extremamente importante.


Raízes do Mal nos conta a história de Terry Ives, universitária do ano de 1969. Ela sempre quis fazer algo importante e quando descobre que existe um experimento na cidade que testa seres humanos, ela decide que isso será importante, e consegue se infiltrar para servir de cobaia.


Dr. Brenner - mais conhecido na série como "pai" de Eleven-, está à frente de todas as experiências no laboratório de Hawkins. Ele testa a capacidade humana e utiliza cobaias com "excelente potencial". Brenner é um homem ambicioso, fará de tudo pelo seu experimento. Pode-se dizer que não há bondade nele.


Quando Terry descobre a existência de Eight - "irmã" mais velha da Eleven- ela percebe que o que estão fazendo no laboratório pode ser extremamente ruim, ela e seus amigos começam a duvidar de Brenner e tramam contra ele para descobrir a finalidade de suas pesquisas e todos os segredos que ele guardava.

Raízes do mal é um ótimo livro para os fãs de stranger things, ele nos dá a oportunidade de conhecer a verdade sobre como tudo começou -incluindo as crianças-, sobre o passado da mãe de Eleven e todas as coisas que antecederam a série Stranger Things.


Não gostei muito da narrativa, achei um pouco imatura. Mas não tem preço todas as informações que nos são passadas durante o livro. Criei empatia pelos personagens e considerei os elementos muito bons. Agora só me resta esperar pelo 04 de Julho. Quem aí está morrendo de ansiedade?

Leiam o livro! Essa série fica cada vez melhor!


Nenhum comentário :

Postar um comentário